Presidente da Câmara Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira vai até Belém-PA

O palamentar foi Tratar de assuntos de interrese público e administrativos,

#Agenda POR Vitória 07 DE MAIO DE 2021

O presidente da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos esteve na Capital do estado, levando as demandas de nosso município.

A primeira visita foi ao Tribunal de Contas dos Municípios -TCM/PA, onde se reuniu com a conselheira e Dra. Rita Libório da 5ª Contralodoria em pauta assuntos pertinentes ao Poder Legislativo na Prestação de Contas.

Em seguida esteve na Assembéia Legislativa-ALEPA, no gabinete do Deputado Estadual Hilton Aguiar verificando os requerimentos encaminhados e protocolados dos ofícios nº073 e 076/2021 CMMC que solicita as contruções de microssistemas de abestecimentos de àgua nas Comunidades de: Baixa da Onça, Ubinzal e Una 2, ressaltou que essas obras contribuirá para melhores condições de vida da população do nosso município.

Ainda na Alepa esteve no gabinete do Deputado Estadual José Maria Tapajós em pauta foi acompanhar o protocolo do ofício de nº077/2021 CMMC, que agrupa os requerimentos de nº 020 "Solicita a recuperação da PA 433 Santarém-Jabuti"; nº061""Solicita a pavimentação asfáltica da PA 433 Santarém-Jabuti" e nº062 ''Solicita a recuperação e 3km de acostamento da PA 431 (trecho -Comunidade de Boa Fé) .

No Departamento de Trânsito Estado do Pará-Detran, em reunião com o Diretor Marcelo Lima Guedes, em pauta: instalação de um Posto de Atendimento , retorno dos Trabalhos Itinerantes relativo à expedição e renovação de Carteiras Nacional de Habilitação (CNH).