8ª Sessão Ordinária do 2º Período de 2022 da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta: 4 indicações e 4 requerimento e um Projeto de Emenda.

img
#Sessões POR Vitória 22 DE SETEMBRO DE 2022

Na manhã do dia 21 de setembro de 2022 quarta-feira, foi realizada a 8ª Sessão Ordinária no Plenário Nicias Lopes Ribeiro na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos. O presidente Francisco de Assis Arruda Oliveira deu início a Sessão implorando a proteção divina e com os pensamentos voltados para o destino da Pátria.

No pequeno Expediente foi lida e aprovada a ata da sessão anterior.

No Grande expediente e colocado em pauta as seguintes indicações:

Indicação Nº072/2022 do Vereador Vanderlei Báu, para realizar Abertura do Ramal que dá acesso a Comunidade Fortaleza do Puraquê à Comunidade de Xavier.

Indicação Nº073/2022 do Vereador Vanderlei Báu, solicitando que seja feito a Trabalho de "tapa buraco" na Rua José Macêdo próxima a escolas Fernando Guilhon e Júlio Walfredo da Ponte.

Indicação Nº074/2022 do Vereador Vanderlei Báu, fazer a Recuperação do Ramal que dá acesso a Comunidade Fortaleza do Puraquê, perímetro do Ramal que Liga Vista Alegre ao Puraquê da Ponte. Até a comunidade acima citada.

Indicação Nº075/2022 do Vereador Vanderlei Báu, para que seja feito a Recuperação do Ramal Pedro Juca na Comunidade Igarapé do Lama.

Na ordem do dia foram apresentadas, discutidas os seguintes Requerimentos:

Requerimento Nº392/2022 do Vereador Vanderlei Báu, solicitar da Mesa Diretora esforços no sentido de agilizar o processo de tramitação dos Seguintes projetos de Leis Nº001, Nº007, Nª009, Nº010. (não aprovado)

Requerimento Nº393/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, em atenção a Equatorial Energia Solicitando a troca da Fiação de Elétrica do Poste de madeira Para o Poste de Concreto que estão próximos um do outro localizados na rua Antônio Walfredo Bairro Centro, Município de Mojuí dos Campos. (aprovado)

Requerimento Nº394/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, em atenção à SEDOP - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, solicitando o acostamento de 3km na Comunidade Boa Fé, PA 431, no município de Mojuí dos Campos. (aprovado)

Requerimento Nº395/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, em atenção à SEDOP - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, solicitando o acostamento de 2km na Comunidade Portelinha, PA 431, no município de Mojuí dos Campos. (aprovado)

Requerimento Nº396/2022 do Vereador Joilson Barbosa Mesquita, que seja realizado serviço de Terraplenagem nas Ruas da Comunidade Igarapé do Pedra. (aprovado)

Em seguida, entrou em Pauta o PROJETO DE RESOLUÇÃO EMENDA AO REGIMENTO INTERNO DA CÃMARA DE MOJUÍ DOS CAMPOS Nº004/2022.

SÚMULA:MODIFICA O ART. 92 DO REGIMENTO INTERNO DA CÃMARA MUNIICIPAL DE MOJUÍ DOS CAMPOS, PARA ADEQUAÇÃO AO ART.79 DA LEI ORGÃNICA DO MUNICÍPIO, E DÁ OUTRA PROVIDÊNCIAS.

Logo após, foi concebido tempo a cada vereador fazer suas considerações finais e encerrada a sessão que pode ser acompanhada na íntegra no link abaixo:

Links

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito