21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta: 10 Requerimentos para o poder Executivo.

img
#Sessões POR Vitória 27 DE JUNHO DE 2022

Na manhã do dia 22 de junho de 2022, foi realizada a 21ª Sessão Ordinária do 1º período da 3ª Legislatura, no plenário Nicias Lopes Ribeiro na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

A Sessão deu início com Presidente em exercício Vereador Jesanias da Silva Pessoa, após a abertura da Sessão foi informado a ausência do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira.

No Pequeno Expediente foi lida, discutida e aprovada por unanimidade a ata da sessão anterior.

Na Ordem do Dia foi apresentados as seguintes proposições:

Requerimento Nº263/2022 Zuveide Silva Bezerra, solicitando a Pavimentação Asfáltica da Travessa CID do perímetro da Rua Lobo D'Almada até a Creche no Bairro Esperança.

Requerimento Nº264/2022 Jesanias da Silva Pessoa, que seja feito a Reforma Urgente da Ponte da Comunidade Água Branca, na PA 445.

Requerimento Nº265/2022 Jesanias da Silva Pessoa, que seja viabilizado quebra-molas em frente a Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Márcia na Comunidade Palhalzinho.

Requerimento Nº266/2022 Jesanias da Silva Pessoa, solicitando faixa de pedestre em frente à Igreja Assembleia de Deus, na Rua Antônio Walfredo, Bairro Cidade Alta II.

Requerimento Nº267/2022 Núbia Maria Angelino Nogueira, solicitando a Terraplenagem e a Pavimentação Asfáltica da Rua Ipiranga, que dá acesso ao Igarapé do Beira Rio, no Bairro Cidade Alta I.

Requerimento Nº268/2022 Jesanias da Silva Pessoa, solicitando Visita Técnica da secretaria Municipal de Agricultura-SEMAGRI no Plantio de Mandioca nas Comunidades Palhalzinho e Água Branca.

Requerimento Nº269/2022 Joilson Nogueira Xavier, solicitando a manutenção na Rede de Iluminação Pública e Troca de 3 Lâmpadas na Comunidade Novo Destino.

Requerimento Nº270/2022 Joilson Nogueira Xavier, solicitando a Troca de 10 Lâmpadas, a Colocação de 15 Braços de Iluminação e a manutenção na rede de Iluminação Pública da Comunidade São Tomé.

Requerimento Nº271/2022 Joilson Nogueira Xavier, solicitando a Instalação de 7 Braços de Iluminação no Castanhal das Quatro Bocas próximo a Escola da Comunidade.

Requerimento Nº272/2022 José Josiclei Silva de Oliveira, Solicitando a Construção de um Ginásio Poliesportivo no Bairro Vila Nova.

Logo após foi concedido três minutos aos pares da casa para consideração final, a sessão pode ser assistida na íntegra no link abaixo:

Links

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito