Acompanhe aqui os trabalhos dos Vereadores na 6ª Sessão Ordinária do 2º Período de 2021.

01 Indicação, 05 Requerimentos, uma moção de pesar e apresentação Projeto de Lei nº017/2021.

img
#Sessões POR Vitória 09 DE SETEMBRO DE 2021

Na manhã de 08 de setembro de 2021 quarta-feira, foi realizada a 6ª Sessão Ordinária no Plenário Dep. Nicias Lopes Ribeiro na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos. O presidente Francisco de Assis Arruda Oliveira deu início a Sessão implorando a proteção divina e com os pensamentos voltados para o destino da Pátria.

No pequeno Expediente foi lida e aprovada a ata da sessão anterior, e colocado em pauta a indicação:

Indicação Nº171/2021 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, que seja feito a recuperação e piçarramento do ramal que liga a Comunidade Palhazinho ao Tracoá.

Na ordem do dia foi lido, discutido e aprovados uma Moção de pesar e os seguintes Requerimentos:

Requerimento Nº 313/2021 Francisco de Assis Arruda Oliveira, faça encaminhar expediente em atenção ao Senhor Marcelo Lima Guedes, Diretor Geral do DETRAN para que seja feita a mudança dos radares Localizados na PA 431 no perímetro da Comunidade Terra Preta.

Requerimento Nº 314/2021 Francisco de Assis Arruda Oliveira, faça encaminhar expediente em atenção à SEDOP- Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, solicitando o acostamento de 2 km na Comunidade Portelinha PA 431, no Município de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº 315/2021 Francisco de Assis Arruda Oliveira, faça encaminhar expediente em atenção à SEDOP - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, solicitando o acostamento de 3km na comunidade Boa Fé, PA 431, no município de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº316/2021 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, que seja feita a Reforma da Escola Municipal da Comunidade Valha me Deus.

Requerimento Nº317/2021 do Vereador Antônio Welliton Sena da Silva, faça encaminhar expediente em atenção à SEDOP - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, solicitando através da Empresa ETEC a Conclusão de 3Km de calçadas nas ruas recentemente pavimentadas no município de Mojuí dos Campos.

Moção de Pesar Nº010/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, a família, amigos e conhecidos de RaimundA Pires de Oliveira Chaves, pelo seu falecimento ocorrido no dia 08 de setembro de 2021.

Logo após foi apresentado o Projeto de Lei:

Projeto de Lei - Executivo Nº017/2021 "AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A INSTITUIR O PROGRAMA IPTU PREMIADO, MEDIANTE A REALIZAÇÃO DE SORTEIOS DE PRÊMIOS."

Links

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito