Confira como transcorreu os Trabalhos Legislativos desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

8ª Sessão Ordinária, Atividade Legislativa: 2 Indicações, 4 Requerimentos, 1 Moções de Pesar e apresentações dos Projetos de Leis Nº017/2021 e Nº018/2021. Reunião com ICPET.

img
#Sessões POR Vitória 23 DE SETEMBRO DE 2021

No Pequeno Expediente:

Leitura e votação da ata da sessão anterior, sendo aprovada. Logo após, foi feito a leitura das indicações:

Indicação Nº179/2021 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feita a reforma da Escola Municipal da Comunidade Santa Maria.

Indicação Nº180/2021 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, solicitando a instalação de seis (06) braços de iluminação e a troca de lâmpadas queimadas nos postes da Comunidade Vista Alegre do Rio Mojú.

Na ordem do dia foi lido, discutido e aprovados todos por unanimidade as proposições abaixo:

Requerimento Nº321/2021 do Vereador José Josiclei Silva de Oliveira, que seja feito a recuperação das ruas: 06 de janeiro e Campos Sales no Bairro Centro.

Requerimento Nº322/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feita a Construção de uma Praça Pública no Bairro Cidade Alta I.

Requerimento Nº323/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando a construção de um novo Cemitério na Zona Urbana do Município de Mojuí dos Campos-PA.

Requerimento Nº324 /2021 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feita a Construção de uma Praça na Comunidade Vista Alegre do Mojú.

Moção de Pesar Nº 011/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, à família, pelo falecimento de Paulo Roberto de Sousa Leal, ocorrido no dia 16 de setembro de 2021.

Em seguida à apresentação dos Projeto de Lei:

Projeto de Lei Ordinária do Executivo Nº018/2021 "CRIA A JUNTA ADMINISTRATIVA DE RECURSOS FISCAIS DE QUE TRATA O ART 61, inciso II, DA LEI COMPLEMENTAR Nº03 DE NOVEMBRO DE 2018".

Após a Sessão o Poder Legislativo recebeu a visita do ICEPET.

O Presidente da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira esteve reunido junto com os vereadores, com o Instituto Cidadão Pró-Estado do Tapajós, representado pelos membros Presidente Jean Carlos Leitão, Vice-Presidente Malaquias Mottin, secretária Isa Karolina e a suplente Laís Reis.

Na oportunidade foi feita uma prestação de Contas dos Trabalhos realizados pelo Instituto e a real situação em que se encontra o processo de Criação do Estado do Tapajós, foi sugerido a criação de Caravanas de todos os 23 municípios até Brasília, junto ao Senado Federal, onde já circula a realização de um novo plebiscito. O Presidente da Câmara sinalizou positivamente e apoia incondicionalmente a criação do novo estado.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito