9ª Sessão Ordinária do 2º período de 2022, da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta: 3 Indicações, 7 Requerimentos, uma Moção de Apalusos e um Projeto de Resolução.

img
#Sessões POR Vitória 29 DE SETEMBRO DE 2022

No dia 28 de setembro de 2022 quarta-feira, foi realizada a 9ª Sessão Ordinária no Plenário Dep. Nicias Lopes Ribeiro na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos. O presidente Francisco de Assis Arruda Oliveira deu início a Sessão implorando a proteção divina e com os pensamentos voltados para o destino da Pátria.

No Pequeno Expediente foi lida e aprovada a ata da sessão anterior.

No Grande Expediente foram apresentadas as seguintes Indicações:

Indicação Nº076/2022 do Vereador Vanderlei Báu, para que seja realizado a Recuperação da Escola São Francisco na Comunidade Fortaleza do Puraquê.

Indicação Nº077/2022 do Vereador Vanderlei Báu, para que seja feito em Caráter de urgência a Operação "TAPA BURACO", nas vias com Asfaltos que necessitam de reparo nesta cidade e limpeza das canaletas.

Indicação Nº078/2022 do Vereador Vanderlei Báu, para que seja feito a Recuperação da Travessa Maia de Sousa, que dá acesso ao Loteamento do Nico no Bairro da Cidade Alta 1.

No Grande Expediente foram lidas, discutidas e aprovadas todas por unanimidade as seguintes proposições:

Requerimento Nº397/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, faça encaminhar expediente ao Comando Geral de Bombeiros do Pará, solicitando a instalação de uma unidade de atendimento do Corpo de Bombeiros no Município de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº398/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feita a Construção de uma Praça Pública no Bairro Cidade Alta 1.

Requerimento Nº399/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando a construção de um novo Cemitério na Zona Urbana do Município de Mojuí dos Campos-PA.

Requerimento Nº400/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando a Ampliação do Cemitério Santo Antônio do Município de Mojuí dos Campos-PA.

Requerimento Nº401/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, solicitando a Construção Urgente da Ponte da Comunidade Vila Goiânia.

Requerimento Nº402/2022 do Partido Social Cristão (PSC), faça encaminhar expediente ao Exmo. Sr. Governador Helder Zahluth Barbalho, solicitando a Construção da ponte de concreto nas seguintes Comunidades: Ubinzal, Una, Jabuti, Mojuí dos Caboclos, São Francisco do Mojú e Praia Grande.

Requerimento Nº403/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a Aquisição de uma Lousa Branca para a Escola Municipal da Comunidade do Faveira.

Moção de Aplausos Nº028/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, à Coordenação do Festival do Abacaxi ocorrido nos dias 24 e 25 de setembro, na Comunidade Terra de Areia.

PROJETO DE RESOLUÇÃO EMENDA AO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA DE MOJUÍ DOS CAMPOS Nº004/2022.

SÚMULA:MODIFICA O ART. 92 DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOJUÍ DOS CAMPOS, PARA ADEQUAÇÃO AO ART.79 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, E DÁ OUTRA PROVIDÊNCIAS.

Em seguida, foi feito as considerações finais e encerrada a sessão, que pode ser acompanhada na íntegra pelo link abaixo:

Links

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito