Sessão Solene de Entrega da Medalha Caminhada de Fé com Maria.

A Câmara Municipal de Mojuí dos Campos Homenageia 8 pessoa com a Medalha Caminhada de Fé com Maria.

#Cultura POR Vitória 06 DE DEZEMBRO DE 2022

Na sexta-feira, 02 de dezembro de 2022, foi realizada no plenário Nicias Lopes Ribeiro da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, a Sessão Solene de Entrega da Medalha Caminhada de Fé com Maria.

Para compor a mesa dos trabalhos: o Presidente do Legislativo Municipal Francisco de Assis Arruda Oliveira, o Prefeito Marco Antônio, a Vice-Prefeita Suely, o Padre Valdson Nunes, o Coordenador da Caminhada de Fé com Maria Sr. Abel Solano e a Vereadora Núbia Maria Angelino - Autora Projeto de Decreto Legislativo Nº153/2022 "Institui a Medalha Caminhada de Fé com Maria, para homenagear as pessoas físicas abnegadas que prestaram ou prestam serviços na organização e realização da Caminha de Fé com Maria, e dá outras providências".

Fizeram-se presente também os Vereadores: Antônio Welliton (Teté), Marlon Damasceno, Francisco Pantoja e Antônio Aguiar.

O presidente Francisco de Assis Arruda Oliveira abre a Sessão Solene, implorando a Proteção de Deus e com os pensamentos voltados ao Destino da Pátria.

Em seguida, o Padre Valdson Nunes proferiu uma Oração no Ato Devocional, dando sequência, foi feito a execução do Hino Nacional.

O presidente do Legislativo fala da importância da Caminhada de Fé para todos os fiéis e da condecoração, passando a palavra aos demais membros da mesa e convida o Padre Valdson Nunes para proferir a benção nas medalhas.

Dando prosseguimento a esta Sessão Solene foram feitas as entregas das medalhas "Caminhada de Fé com Maria".

Relação dos Homenageados:

1. Sr Carlos Marcel Rego Barros - Autor da comenda Vereador Antônio Aguiar;

2. Sr Expedito Pereira Gomes - Autor da Vereador Vanderlei Báu, (entregue pela Vereadora Núbia Angelino);

3. Sra. Antônia Portela Walfredo - Autor da comenda Vereador Antônio Welliton Sena;

4. Sr. Juvenal Arruda Oliveira (representado pela Sra. Jeseias Cavalcante - Autor da comenda Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira;

5. Sra. Maria Luciana Lima Aragão - Autor da comenda Vereador Francisco Pantoja;

6. Sr. Júlio Moita de Walfredo - Autor da comenda Vereador Jesanias da Silva Pessoa (entregue pelo vereador Marlon Damasceno);

7. Sr. Francisco de Assis Arruda Oliveira - Autor da comenda Vereador Marlon Damasceno Freitas;

8. Sr. Jorge Eymar de Matos Silva - Autor da comenda Vereadora Núbia Angelino.

Dando continuidade o Sr. Jorge Eymar fez uso da palavra, em nome dos agraciados da Medalha de Fé com Maria edição 2022.

O Padre Valdson Nunes faz a Oração final e o Presidente encerra a Sessão Solene.

Agradecendo a participação do Músicos Sr. Dhionas Jackson, Lilian Lins e da Cerimonialista Adriana Carvalho, que contribuíram para abrilhantar ainda mais o evento.