Vereador Jesa do Palhalzinho solicita ao governo do estado recuperação da PA 445.

O parlamentar destaca que a PA se encontra totalmente danificada, impossibilitando o tráfego diário.

#Mobilidade POR Vitória 19 DE ABRIL DE 2021

Foi aprovado na sessão ordinária do dia 10 de fevereiro de 2021, por unanimidade requerimento n° 29/2021 de autoria do vereador Jesa do Palhalzinho (PSC), em que solicita da Secretaria de Estado de Transporte (Setran) a recuperação em caráter de urgência da PA-445.

Jesa justificou seu pedido dizendo que se faz necessário em razão dos muitos pedidos feitos pelos moradores do entorno da PA-445 dá acesso a outras comunidades. O parlamentar ainda ressalta que, a estrada está em péssimas condições de trafegabilidade prejudicando os produtos rurais, que a utilizam para o escoamento da produção agrícola.

(Foto:Divulgação)