11ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Mojuí dos Campos.

Em pauta 3 indicações, 13 requerimentos, uma Moção de Pesar e Um Projeto de Lei do Executivo.

#Sessões POR Vitória 18 DE ABRIL DE 2022

Na manhã do dia 13 de fevereiro quarta-feira foi realizada a 11ª Sessão Ordinária de 2022, no Plenário

Nicias Lopes Ribeiro, o Presidente Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, deu início aos trabalhos invocando a proteção divina e com os pensamentos voltado ao destino da pátria.

No Pequeno Expediente foi lida discutida e aprovada por unanimidade a ata da sessão anterior. Em seguida foi convidado a usar a tribuna o Sr. Secretário de Saúde Glayton Jean da Silva Rodrigues, que deu uma explanação sobre a real situação da saúde no Município e respondeu às perguntas dos vereadores.

No Grande expediente foi pautado as seguintes proposições:

Indicação de Nº040/2022 do vereador Zuveide da Silva Bezerra, que seja feito a reforma de uma sala, da antiga Escola da Comunidade Castanheira, para ser utilizada como Barracão Comunitário.

Indicação de Nº041/2022 do vereador Zuveide da Silva Bezerra, que seja feito a Recuperação do Beco Beija Flor no Bairro Cidade Alta 2.

Indicação de Nº042/2022 do vereador Zuveide da Silva Bezerra, que seja feito a recuperação das vias da Comunidade Vista Alegre do Rio Mojú.

Requerimento de Nº165/2022 Retirado de Pauta

Requerimento de Nº166/2022 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feita a Reforma e Construção de Sala na Escola Municipal Bom Jesus na Comunidade Igarapé do Pedra.

Requerimento de Nº167/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, em atenção a EQUATORIAL ENERGIA, solicitando Averiguação e Posteriormente Recuperação e Limpeza dos Ramais onde Passa fiação elétrica no Assentamento PA Mojú I e II, no Município de Mojuí dos Campos.

Requerimento de Nº168/2022 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, que através de Emenda Parlamentar, adquirir uma Academia de Saúde para o Bairro Alto Alegre.

Requerimento de Nº169/2022 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, que através de Emenda Parlamentar, adquirir uma Academia de Saúde para a Comunidade do Garrafão.

Requerimento de Nº170/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, em atenção à EQUATORIAL ENERGIA, solicitando a Instalação de Outro Transformador de Energia Elétrica na Comunidade Terra de Areia.

Requerimento de Nº171/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, que seja feito a reforma urgente da Ponte da Comunidade Novo Progresso que lida a Comunidade Vila Goiânia.

Requerimento de Nº172/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, que seja feito a recuperação de 6km de ramal no perímetro entre a comunidade Santa Terezinha e Novo Progresso.

Requerimento de Nº173/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, que seja feito o piçarramento de 2km de estrada na Comunidade Palhazinho.

Requerimento de Nº174/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, que seja feito a colocação de bueiro em duas ladeiras no fim da rua Osvaldo Cruz, Bairro Cidade Alta 2 que liga a Comunidade Igarapé do Manoel.

Requerimento de Nº175/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, que seja feito a recuperação com piçarramento de 2km de estrada após a ponte que liga a Comunidade Vila Goiânia.

Requerimento de Nº176/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando a Aquisição de Bebedouro para o Posto Médico do Bairro Cidade Alta 2.

Requerimento de Nº177/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando a Aquisição de Bebedouro para o Posto Médico da Comunidade Boa Sorte.

Moção de Pesar Nº08/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira. à família, amigos e conhecidos de Antônio Araújo da Silva, pelo seu falecimento ocorrido no dia 10 de abril de 2022.

Projeto de Lei Nº03/2022 do Poder Executivo, "ALTERA OS ANEXOS II E III DA LEI Nº57, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2015, PARA AUMENTAR O QUANTITATIVO DE CARGOS EFETIVOS DA CARREIRA DE NÍVEL MÉDIO DE FISCALIZAÇÃO ". (Pedido de Vista Pelo Vereador Jesanias)

Logo após, foi dado três minutos para as considerações finais.

Acompanhe na íntegra a sessão no link abaixo: